2010-01-08

Um devaneio de JustLover:

"Aproximava-me de ti...tu virada para o pc...na tua secretaria e punha as maos nos teus ombros...ao mesmo tempo q te beijava suavemente o pescoço....as maos deslizavam ate aos teus peitos...e tocavam te os mamilos...provocando-os...
...inclinavas a cabeça para o lado...sinal que estavas a gostar...que querias que continuasse...desapertava te a camisa...e agarrava em cada peito firmemente...
depois...fazia te rodar na cadeira...levantava te beijava te e rodava te de novo, de costas para mim...inclinava te na secretaria...levantava te a saia ...puxava te as cuecas para o lado e entrava em ti...todo...tu apoiavas te na mesa...comia te assim...com força...investidas fortes...enquanto te agarrava nos seios...
...puxava te pelos cabelo para que me beijasses...beijo de desejo...de querer...voltavas a inclinar te e continuava as investidas...levava uma mao entre as tuas pernas e brincava com o teu clitoris...rapidamente porque nos iamos vir...bem depressa...tal o estado de excitaçao que estavamos...vinha me contigo...ao mesmo tempo..."

Terás sempre um cantinho no meu blog guardado para os teus devanios ;) Obrigado...

Sem comentários: