2010-01-17

"killing me softly with these words...."

o meu corpo procura o teu...

nesta ansia de te querer ...

nesta ansia de te tocar...

ouvir as tuas palavras que me fazem tremer...

a tua respiraçao quente no meu pescoço,

o teu sussurro ao meu ouvido...

tudo sentimentos distantes e desconhecidos...

Proximos e desejados...

o teu beijo arrebatador...

a tua doçura na minha pele...

as tuas maos delicadas....

a tua sede de me teres...

a vontade de me fazeres tua..

a tua lingua no meu corpo,

algo que desconheço...

mas conheço tao bem....



Quero sentir todas as palavras...

todos os murmurios...

todos os sussurros ditos...

ainda que nao seja real...

mesmo que nao seja neste mundo...



A tua boca que me beija cada pedaço do meu corpo...

as tus mãos que me tocam e me deixam doida...

quero-te e não te quero...

tenho-te e não te tenho...

sinto-te e nao te sinto...

conheço-te e não te conheço de todo....



Viciada em ti...é como estou...

"killing me softly with these words...."
 
 
Angelicamente Demonieca...

Sem comentários: