2010-01-21

Um desabafo.....



Moon...

Estou triste por dentro,

volto a ver akela parte de mim a partir,

a escapar me entre os dedos...a abandonar me...

voltar a ver te partir doeu mais agora que da ultima vez....

nao consegues ver?

continuo aki... os meus braços continuam abertos a tua espera...

o meu coraçao ainda te deseja,

o meu corpo ainda te quer como akelas noites loukas que passamos...

não foi apenas mais um caso,nao apenas mais um namoro...

fomos metades que juntas se completavam...

sei k nao vi isso na altura,e arrependo me em cada dia que passa...

como pude ser tao cega...?

como pude deixar te ir...?

ver te partir e nao dizer nada...?

teu nome permanece gravado no meu coraçao e de la nao vai sair...

diz me que a nossa história ainda nao acabou...

diz me que sofres tanto como eu ao partir...

diz me que ainda sentes algo tao forte como eu...

vou pensar sempre em ti...e vou gostar sempre de ti...assim como nunca te irei esquecer,se para isso terei de viver de memorias....assim sera!

lembra te daquilo que me escreves te um dia...



"(...)Gosto de ti com qualidades e defeitos

Gostava que tu me aceitasses, apenas como eu sou

Talvez…tu penses em alguém no silencio da noite

Mas…há alguém que não precisa do silencio da noite para pensar em ti

Um dia serei algo que passou na tua vida

Mas para mim tu serás sempre alguém que lembrarei com muito AMOR.. "





NA verdade sempre pensei como tu...alguem que semprei lembrei com muito amor...

Nunca me esqueças pk eu nunca te esquecerei...bébé....

Sem comentários: