2010-03-12

Entreguei-me e magoei-me....

Entreguei te o meu coração ...


abri te a porta da minha vida...

contei te o k sou ...

juraste me que nao fugirias ...

contas me historias...

e mentiras para me afastar...

obrigado por me teres magoado...

obrigado pelo sentimento de perda que me fizeste sentir...

obrigado por me tornares mais fria e cautelosa.

agora prefiro ver o coraçao como uma pedra...

e uma pedra nao se oferece a ninguem...

enkuanto escrevo estas palavras as lagrimas teimam em cair....

um dia dixe te:

não voltarei a depositar a boa disposiçao nas palavras que me fazes acreditar para nao voltar a sair desiludida...

e nao o fiz,sabes pk?

pk tudo isto foi uma desilusao total!

ate as mais pekenas coisas que me davas me foram retiradas...

finges que nao existo,xamas me amiga???

os amigos nao sao assim....

não desaparecem sem deixar rasto,

nao prometem ligar para nao o fazer,

pois ...agora entendo pk nunca prometeste nada...

pk tencionavas nada fazer!

Agora vejo com clareza akelas palavras...

Adoro-te....

sim e verdade...acredito kd tu digo,mas com muita pena minha ja nao acredito kd tu o dizes...

estou magoada,talvez esta a ser cruel...mas é o k sinto e nada disto pode continuar aki guardado...pois kd pareçe que estou a cicatrizar a minha ferida,vens tu e abre la de novo!e ate parece que ja nao doi...

para depois a dor ser ainda mais forte....

vou conseguir eskecer te,no momento em kiser faze lo,neste momento nao tenho força para o kerer....

Adoro-te...mas nao sei por kt tempo....

Sem comentários: